quinta-feira, 31 de maio de 2012

Digam lá que eu não sou amiga


Na semana passada, arrastei uma amiga para ir comigo ao Sarau porque não queria ir sozinha. Os meus amigos próximos não estavam interessados mas eu queria ir na mesma. Então arrastei-a e consegui! Mas ela também tinha algum interesse em ir porque é da mesma faculdade.
Esta semana, mais concretamente hoje, vou eu de arrastão ao Arraial das Palmeiras. Ela fez-me companhia na última vez, desta vez sou eu. Mas eu não tenho interesse nenhum, só vou mesmo para ela não ir sozinha.
E isso acarreta um dia horrível de estágio amanhã. Se na semana passada porque dormi umas 6h (isto é pouco para mim) fui tipo zombie, amanhã que vou dormir ainda menos vai ser horrível. Eu podia dizer que não. Até porque ela não tem aulas à 6a e foi-lhe indiferente deitar-se tarde, já eu tenho estágio. Mas não tenho coragem de lhe fazer isso, também não quero que ela fique para lá a um canto sem ninguém.
Enfim. Eu posso ter muitos defeitos, e sei que tenho, mas ninguém me pode acusar de não ser uma boa amiga. Se eu considero uma pessoa minha amiga (sim porque há pessoas que se dizem minhas amigas mas isso só é verdade na cabeça delas) faço tudo o que puder para a ajudar, quando ela precisa. Abdico do tempo que for preciso. Só se não puder de forma alguma.
Sempre ajudei os meus amigos desde pequena e é assim que vai continuar. Tenho noção de que dou muito mais do que recebo e isso, às vezes, faz-me comichão, sobretudo, quando percebo que afinal as pessoas não merecem. Mas para essas, o tratamento já mudou. Acabou-se a papa doce.

2 comentários:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)