quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coisas que eu detesto # 11


Que cusquem as mensagens ou e-mails que estou a escrever.

E o que me irrita ainda mais é que façam comentários sobre isso. Ao menos, podiam tentar disfarçar mas não, dão mesmo cana. Eu não faço isso a ninguém, porque é que me hão.de fazer a mim?!
Aconteceu-me o seguinte: escrevi um e-mail à minha prima e, no fim, pus um asterisco.
A gaja que estava a ler o que EU escrevi diz: "Ela tem uma e-mail do SAPO? É pior porcaria que há, diz-lhe para mudar (...) Não és nada fofinha, só pões um beijinho?!"
Mas que confianças são estas? Sempre zelei pela minha privacidade e não gosto que metam o bedelho na minha vida (por alguma coisa este blog é anónimo, posso escrever aqui coisas da minha vida - sem entrar em grandes pormenores - mas não quero que por aqui descubram quem eu sou e me identifiquem na rua).
Ler as sms e e-mails que escrevo para outras pessoas, incluído. Nem que seja um Obrigado, beijinhos, nem que seja um LOL. São coisas minhas, não gosto nem nunca gostei.
Nem quando namorava, ele me fazia isso (sempre me respeitou) e agora pessoas que mal conheço fazem-me isso?!
Mas consegui controlar a minha fúria, até porque estavam demasiadas pessoas presentes e eu não gosto de peixeiradas, e apenas respondi: "Já devias saber que não sou a pessoa mais fofinha à face da terra". *
É preciso ter uma lata!


*sim porque ultimamente as pessoas parece que fazem questão em fazer-me sentir mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)