segunda-feira, 7 de maio de 2012

Já chega!


Estou com um ataque de borbulhas odioso. Não é que sejam muitas ao mesmo tempo. Mas são daquelas nojentinhas grandes, duras e vermelhas que não andam nem desandam. Só me dói.
Logo agora que estou a contactar mais com o público. Tem uma piada ver uma estagiária cheia de borbulhas. É que saltam à vista! Estão muito mal localizadas, não gosto nada!
Quando a Dra. A. me estava a explicar coisas sobre uma gama de cosmética, falou em produtos para peles tendencialmente acneicas e eu só pensava: "Deves estar a olhar para mim e a pensar o mesmo que eu: que eu preciso de um destes."
E é que não vejo nenhuma razão lógica para isto acontecer agora. Ando num ritmo mais acelerado (mas o stress nunca me deu para borbulhas) mas não tenho comido chocolate (este sim já é mais velhaco para a minha pele). Não percebo.

1 comentário:

  1. Nem todos os períodos de stresse são iguais. O corpo reage de maneiras muito diferentes a diferentes focos de stresse. Estás num momento decisivo, é natural que, dado não andares a dar no chocolate, tenhas umas borbulhas chatas.

    Paciência e alimentação saudável!
    E daqui a pouco passa.

    Beijokas

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)