quinta-feira, 3 de maio de 2012

Podia ter-me dado para pior


Pode parecer estranho e até que não tenho nada para fazer da vida (o que não é verdade) mas eu respondo a praticamente todos os inquéritos que chegam até mim, desde que satisfaça os critérios de inclusão.
Sejam eles para a minha faculdade, para ajudar alguém de Psicologia que está a fazer um trabalho de não sei o quê (muito comum), etc. Até nas perguntas do Sapo eu respondo!
Não sei porquê mas gosto de responder, gosto que as minhas respostas venham a ser estudadas e analisadas, ainda que anonimamente, e que isso contribua para alguma coisa, para ter alguma conclusão, ou não. Até tenho interesse em preencher, em reflectir sobre algo. Quer seja sobre o ensino na faculdade, sobre as minhas atitudes, sobre a minha forma de viver... A maioria das pessoas ignora este tipo de questionários mas eu por acaso não.
Recentemente, para além disso, também me deu para participar um tudo o que é passatempo que me agrade. A ver se a sorte me bate a porta... Não me cheira mas não custa nada tentar!

2 comentários:

  1. Eu também costuma participar em tudo...
    Os inquéritos, já estive do outro lado e sei bem o jeito que me deu a boa-vontade de algumas pessoas...
    Os passatempos já ganhei uns bilhetes de cinema, e pouco mais... A sorte raramente se vira para o meu lado, mas como também não gasto a participar paciência...

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso também gosto muito de responder a inqueritos :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)