sexta-feira, 11 de maio de 2012

Não quero...


A este ritmo vou voltar a ser uma trinca-espinhas. Não é que agora seja bem constituída mas estou menos magra...
Ando que nem uma louca de um lado para o outro a arrumar coisas e repôr stocks. Ando de um lado para o outro em transportes públicos. O meu almoço não é completo como eu gostava que fosse e o meu lanche passou para horas muito tardias.

Vida stressada e alimentação desregulada = emagrecimento da Iza.
E como eu detesto ser trinca-espinhas...
Not good!




PS: ontem usei um vestido e recebi vários elogios, portanto, ainda não estou esquelética. Mas por este andar, para lá caminho...

2 comentários:

  1. Sabes uma coisa que me chateia... todos têm pudor em dizer a alguem que está gordo, mas a quem está magro...devem achar que as pessoas são magras por opção...

    ResponderEliminar
  2. Sim isso é verdade. Quando me dizem que estou mais gordinha, para mim é uma vitória!

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)