terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais uma


Hoje fui a mais uma formação.
Foi muito interessante, é verdade, mas a partir de certa altura, começou a roçar o repetitivo. Tornou-se demasiado exaustiva. O dia todo a falar de uma dúzia de produtos cansa. Até acho que vou sonhar com isto, de tanto ouvir a mesma coisa! Mas aprendi muita coisa, que é o que se pretende.
Aquilo era uma formação para farmacêuticos mas, sinceramente, mais parecia um encontro de estagiários da FFUL. Nós éramos, à vontade, uns 90% dos presentes.
Os coffee-breaks foram um espectáculo mesmo mas o almoço era para ajudar à dieta do pessoal. Quem não estava de dieta, toma lá passar fome. É que comida gourmet é uma coisa muito bonita e muito chique, sim senhor, mas não alimenta qualquer pessoa.
Eu sei que sou muito magra mas o meu estômago não faz jus à minha aparência. Eu sou mulher de alimento. Preciso de refeições à português, não são umas amostras de comida que me saciam a fome.
Inicialmente, o pessoal até pensou que era só as entradas e houve 2 pessoas (se calhar até mais, mas que eu visse só 2) que só tiraram 2 mini-coisas para o prato porque pensavam que a comida a sério havia de chegar.
Mas quando eu olho para a mesa de buffet e vejo entrada, peixe, carne e sobremesa, pensei logo: Pronto, já me lixei. O almoço é isto! Não fui só eu a desiludida, foi quase toda a gente.
Resultado: foi TODA a gente repetir a miniatura de carne que nos tinham dado. Até me espantei como é que deram café. Mas pronto, o lanche da tarde compensou, era mesmo bom!
Que venham mais que eu gosto é de aprender coisas novas :)

No fim do dia, não sei como, ainda fui "correr". Consegui 9 minutos sem parar. Estou espantada! Deve ser de me mexer mais, ganhei mais resistência. É uma vitória para mim. Agora estou práqui que nem posso. Amanhã temos uma farmacêutica estagiária toda dorida. Sim, que eu sou fraquinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)