quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dá imenso trabalho!


Estou a estagiar numa zona de gente endinheirada em Lisboa. 
E vou todos os dias ao Pingo Doce comprar o meu almoço. Acontece que a minha compra é sempre apenas um artigo.
À minha frente, na fila, estava um senhor todo finório com uma cesta a abarrotar de compras. Que, por sinal, não teve a simpatia de me deixar passar. Eu tinha SÓ UM artigo mas pronto.
O que me surpreendeu foi o dito cujo ter pousado a cesta no tapete rolante enquanto esperava pela sua vez e, entretanto, pôs-se a olhar para o ar. Quando finalmente chegou a sua vez, a coitada da senhora da caixa teve que estar a tirar todos os artigos da cesta! Atrasou ainda mais a fila.
A sério que não percebo esta gente, devem achar que são muito importantes. O tempo que tivemos na fila chegava e sobrava para ele ter tirado tudo da cesta e facilitado o trabalho à senhora. Mas não... Para quê?! Deviam cair-lhe as mãos por fazer aquilo.
Comentei o sucedido com uma das farmacêuticas e ela responde-me que atitudes destas são muito normais naquela zona. Jesus!
Deus me livre de algum dia ficar assim. Lá por terem dinheiro podem ser humildes na mesma. Mas, pelos vistos, ali não é assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)