terça-feira, 8 de maio de 2012

Fácil


É muito fácil perceber a quem saio lagriminha fácil.
À minha mãe.
Que chorou quando começou a ler versos para escrever na minha fita.
Que chorou quando lhe dei um abraço e desejei um bom dia da mãe, porque não ia estar com ela.
Que chora quando lhe dizem que tem uma rica filha (sou eu tá?!).
Que chora em muitas mais pequenas situações.

Já eu (quase) choro, sempre que cantam os parabéns a alguém. Não choro mas fico com os olhos em água, que é lá perto.
Choro em momentos comoventes de filmes e séries. Choro no fim das séries. Choro muitas mais vezes também.
Sou uma chorona. Mas ela é mais! Vai chorar mais que eu na minha queima das fitas. That's for sure.

2 comentários:

  1. Às vezes não dá jeito nenhum. Começar a chorar na rua por ver certas coisas não é muito agradável...

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)