quinta-feira, 24 de maio de 2012

Começo a achar que tenho genes de Alzheimer


Pois que eu combinei na semana passada encontrar-me com uma colega ontem ao fim da tarde para lhe entregar umas coisas.
Pois que eu não me lembrava de nada.
Pois que ela iria ficar pendurada, por tempo indefinido (até me mandar mensagem e eu ver) à minha espera.
Pois que ela teve a excelente impossibilidade de estar presente e enviou mensagem a avisar que não podia.
Pois que eu fiquei toda contente e evitei uma situação embaraçosa porque não tinha comigo nada do que era suposto entregar-lhe. Disse-lhe que não havia problema nenhum.
Problema haveria se ela não tivesse essa impossibilidade. Aí é que eu ia passar uma vergonha!

Eu sou aquela pessoa que escreve tudo o que tem que fazer em papéis soltos. Mas ultimamente nem tempo tenho para escrever os ditos cujos e portanto acontecem estas coisas...
A idade já me começa a pesar no SNC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)