segunda-feira, 14 de maio de 2012

Damn it


O fim de semana tinha tudo para ser bom mas não foi. E eu precisava tanto de recarregar baterias...
Não ia há casa há 3 semanas, já estava a dar em doida. Chego lá com quase 1h de atraso e recebo logo uma má notícia que afecta a minha família. O meu pai estava triste. Os próximos tempos não serão muito agradáveis, parece-me...
A primeira noite, que seria para repor sono de há muitos dias que não dormia bem, foi horrível. Tive um pesadelo horrível que me deixou o sábado todo em modo depressão e com vontade de chorar. Mas não o podia fazer porque não queria que os meus pais me vissem assim. A verdade é que ainda não soltei essas lágrimas mas elas vão acabar por sair. A minha cabeça vagueou por caminhos que não devia e que só me trazem mais sofrimento. 
Fui espairecer à noite mas não me consegui animar. Consegui reaver 3 fitas, já não foi mau.
Felizmente, na segunda noite dormi bem e domingo acordei melhor. Mas cada vez que penso naquele pesadelo, só me apetece chorar. E parece que há alguém lá em cima que não quer que eu chore e que pense naquilo, porque quando eu estava prestes a desabar completamente apareceram-me várias pessoas que me mantiveram a cabeça ocupada o resto do dia.
As duas últimas semanas foram bem piores que os 2 meses anteriores. 
Por um lado, queria ficar em casa porque preciso muito de descansar mas por outro queria voltar porque aqui a minha cabeça está sempre a 1000 e não tem (tanto) tempo de se desviar.
Quero acreditar que o tempo cura tudo e que melhores tempos virão.

2 comentários:

  1. ânimo miuda!
    Há fases menos fáceis. encara com naturalidade e com a certeza que o período que lhe sucederá está recheado de coisas boas :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada =)

    Eu sei que ando muito depressiva ultimamente mas há-de passar ;)

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)