segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vitaminas


Nos meus primeiros dias de estágio em farmácia comunitária tive uma formação sobre um determinado suplemento vitamínico e recebi uma caixa para 1 mês grátis (1 por dia).
Pensei logo "Que óptimo! Eu ando mesmo em baixo e cansada, tenho que ver se arrebito. Vou começar a tomar, pode ser que me ajude".
Ora digamos que 2 semanas depois, tomei 3 comprimidos e perdi 1. Quando já devia ter tomado mais de 14...
Aqui se espelha o ritmo a que eu ando. Nem me lembro de os tomar e as coisas desaparecem-me. Juro que sim porque na semana passada também me desapareceram umas pastilhas para a garganta. Eu não sei o que faço às coisas! Estou a ficar com lapsos de memória. É grave...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)