segunda-feira, 7 de maio de 2012

Feel like shit


A semana que passou não foi particularmente agradável.

A maioria das pessoas acha que vê uma pessoa fria e agressiva e algumas fazem questão de me dizer isso. O que me faz sentir mesmo bem... E esquecem-se que as aparências iludem. Muito.
Tornei-me num rochedo, é verdade, mas é o meu mecanismo de defesa. Pode não ser o melhor e concerteza não será. Mas é o que me faz sentir melhor, a mim. Não interessa se quando chego ao quarto desato num pranto. Isso só eu é que sei, só eu é que sinto e não preciso que me vejam assim.
É normal que eu ande agressiva (atenção que isto não é o mesmo que ser mal-educada), é o meu instinto de defesa para não sofrer ainda mais. É normal que eu ande ainda mais distraída, porque a minha cabeça não está ali. É normal que eu não dê muita conversa e que não me apeteça fazer grande coisa.
Estranho é, como é que pessoas que pensava que me conheciam minimamente bem, em vez de perceberem que se passa algo de errado comigo, não. Algumas insistem em dizer que sou fria etc. Não conseguem ver que só me deixam pior. Se observassem melhor, rapidamente deduziam que se estou a agir desta maneira, é porque não estou bem.
Tenho imensa gente à minha volta e, por vezes, sinto-me sozinha.

Vou ser menos agressiva (até porque isto só agrava em alturas críticas) mas tenho que continuar um rochedo porque quanto menos pensar e menos sentir, melhor. Senão ando em modo depressão e já me chegou a semana passada. Não quero andar assim, nem vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)