sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desilusões



O tempo faz-me perceber que há pessoas que cada vez me desiludem mais. Apesar de haver alguns bons momentos que mantêm a ilusão, o que predomina é o resto - a desilusão.
É triste mas é a verdade. Cada vez acho mais que certas pessoas só se dão comigo porque precisam e eu dava jeito na faculdade...
Era muito bom que eu interiorizasse de uma vez por todas que por mais que tente, há coisas que não vão mudar porque não há interesse do lado de lá. Tenho mesmo muita pena.
Mas se há quem opte por deixar-me à parte porque é que devo continuar a preocupar-me com essas pessoas?

Acho que o mais seguro era nunca criar expectativas sobre as pessoas mas não consigo fazer isso... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)