quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não aconselhado a pessoas sensíveis (ou em TPM)


Lembro-me de ouvir falar deste vídeo há uns meses.
Mas optei por não o ver porque sabia que era triste.
Ontem, não sei porquê, lá o encontrei novamente e atrevi-me a carregar no Play.
Oh meu Deus, chorei o vídeo inteiro! Eu sei que ando sensível (muito vá...) mas, no meu estado normal, acho que tinha aguentado nos primeiros minutos. A TPM também não ajuda. Deixa-me ainda mais sensível e propensa a choros demais. Enfim.
A história dele faz-me pensar que não me devia queixar, que há pessoas que têm problemas muito mais sérios que eu e que, ainda assim, levam a vida com um sorriso. E aquela música é mesmo para ajudar à choradeira...
É um testemunho tocante. E, agora, espero que ele esteja no sítio onde queria estar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)