domingo, 20 de maio de 2012

O fim de semana da choradeira acabou


E hoje é que foi!
Chorei que nem uma Maria Madalena. Fui a finalista que mais chorou. Eu sabia que ia ser assim.
Mas o meu pai chorou mais. E a minha mãe também.
Fiquei bastante surpreendida com o que prepararam para mim. Foi mesmo muito lamechas e tocou-me lá no fundo. Aliado à constipação, gastei sei lá quantos lenços.
Eu chorei por ver a minha melhor amiga (que não via há mais de 2 anos), eu chorei quando vi outra amiga minha que eu queria muito que viesse e com a qual estava um bocadinho chateada, eu chorei quando vi os meus pais chorar, eu chorei com o que fizeram para mim. Chorei muito basicamente.
Vou ter tantas saudades disto que ninguém imagina. Custa-me muito saber que o meu percurso aqui está prestes a terminar. E que vou estar longe de tantas amigas que me fazem falta.
Uma das melhores coisas que me aconteceu foi mesmo poder viver nesta casa enquanto universitária.

Só para ficar registado, como presentes de fim de curso recebi:
- o anel de curso. Simples e discreto, como eu gosto, e nada de ouro.
- um ramo de flores roxas. Cor do curso :)
- uma boneca de porcelana trajada como aluna de Farmácia.

Gostei mesmo muito.
Foi um fim de semana inesquecível e sei que os meus pais estão orgulhosos de mim.
Foi uma festa óptima!

2 comentários:

  1. Parabéns miuda! Tudo de bom!!!
    agora começa a sério :)
    E os teus pais devem estar orgulhosos sim.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!
    Espero que corra bem =)

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)