sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mas isto acontece mesmo?


Soube de um caso de uma rapariga que namora há uns anos com um rapaz e já vivem juntos. Até aqui, tudo bem e tudo perfeitamente normal.
O cerne da questão é que a dita rapariga não gosta do rapaz mas mantém-se com ele porque ele lhe paga as contas e os luxos. Ridículo. Fiquei parva como é que isto ainda acontece nos dias de hoje.
Antigamente (há muuuuuitos anos), até percebo que alguns casamentos eram marcados e as pessoas envolvidas não tinham grande hipótese de escolha. Desde que o casamento fosse sustentável, era aguentar. Mas hoje em dia? Século XXI? O que é que leva uma mulher a querer isso?!
Para já, coitado do rapaz que não imagina que ela não sente nada por ele e só está interessada em dinheiro.
Quanto a ela, não deve ter coração, só pode. Se não gosta dele da mesma forma que ele gosta dela, ao menos que o respeitasse, que fosse minimamente amiga! Ele merece saber a verdade e não continuar a viver num engano, sei lá há quanto tempo e por quanto mais tempo. Acho triste. Também me ocorre que a gaja possa ter pavor a ficar sozinha, então prefere esta relação. Ou então só vê dinheiro à frente, é outra hipótese possível.
Não acho normal que alguém se sinta feliz assim só para não estar sozinha. É viver uma vida de mentira.
Mas isso sou eu. Que acho que não há pior maneira de magoar alguém do que mentir-lhe.

2 comentários:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)