sábado, 30 de junho de 2012

Stupid dreams never end


Ora hoje sonhei que tinha mandado o meu telemóvel 96 janela fora. De propósito. Devia estar maluquinha porque no meu estado normal, conhecendo-me bem, nunca faria isso. Tenho amor às minhas coisas e conservo-as bem... Depois andava à procura de outro né?!
Como se não bastasse uma estupidez, também sonhei que tinham avisado nas notícias que ia haver um sismo enorme em Lisboa no próprio dia com danos graves (como se isto fosse possível de prever). Como não queria ir para casa de comboio porque tinha medo de que houvesse algum acidente, passei o resto do dia em pânico a pensar no melhor sítio para me safar. Depois disto, tive a infeliz ideia de me meter no metro -.-
Tipo a sério?! Não descansei nada. Passei a noite a acordar...
E hoje que queria apanhar sol pela primeira vez este ano, o tempo está uma bela bosta. Awesome!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)