domingo, 3 de junho de 2012

Horóscopo


Quando estou mais deprimida (ou quando tenho que trabalhar e não me apetece), acabo por ir parar ao site do horóscopo. É uma ideia infeliz porque geralmente só me foco nas coisas más e penso que tudo o que é mau vai acontecer-me. Desta vez não havia grandes coisas más para projectar em mim, menos mal.
Fui ver as previsões para o mês de Junho e vi de vários tarólogos para ver se a bota batia certa com a perdigota.... Entre alguns bateu. As coisas em comum eram:

1. vou ter momentos de stress. A sério? Isso é coisa que eu nem tenho frequentemente nem nada.

2. no campo profissional as coisas vão correr bem e surgir oportunidades. LOL correr bem, espero que corram mas oportunidades era fruta a mais! Deve ser, deve.

3. será um mês de introspecção, reflexão e paz interior. Neste momento, acho que estou bem comigo própria mas gostava que um certo assunto ficasse resolvido definitivamente. E já agora, deixar de pensar tantas vezes que o meu companheiro de vida vai ser um gato! Não é que tenha pressa porque não tenho. Neste momento, não tenho tempo para nada e o coração está mais que trancado. Quero focar-me apenas no estágio e na tese, que bem precisa de ser acariciada e eu mal lhe toco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)