terça-feira, 19 de junho de 2012

1...2...Respira!


A formação foi uma VALENTE seca. O tempo custou uma eternidade a passar!
A meio da tarde ainda fiquei com uma enxaqueca brutal que, obviamente, o paracetamol não resolveu.
Como se não bastasse, ainda tive vontade de bater em 2 amigas colegas minhas. Uma já é uma desilusão assumida, portanto já não espero nada de bom dali mas mandou uma boquinha tão estúpida que só me apeteceu mandá-la a merda. Mas estávamos num sítio público cheio de gente e eu não gosto de peixeirada.
Então respirei fundo e limitei-me a responder. Com má cara para ver se ela se toca.
Mais tarde, a outra, de quem não esperava mesmo nada disto, sempre foi uma pessoa íntegra, que pensa por si própria e não se deixa levar pelos outros, tem uma saída infeliz, também para mim. A estupidez deve ter passado por osmose, só pode, já que elas andam sempre coladas! A sério, esta aqui é que me ofendeu, não tinha razão de queixa dela em 5 anos e agora isto.
Custa dizer isto mas é a verdade, é o que as atitudes mostram: elas só se dão comigo porque lhes dei jeito. Durante os 5 anos, era óptimo serem minhas amigas porque eu ajudava em tudo e podiam ligar as vezes que quisessem na época de exames para tirar dúvidas, era óptimo fazer trabalhos comigo porque tínhamos boas notas, era óptimo poder-me ligar para tirar dúvidas mesmo quando eu já estava de férias e elas não. São ingratas é o que é, eu sempre fui amiga delas, mesmo amiga, com todas as letras, e o que recebo em troca é bocas foleiras que só mostram dor de cotovelo.
Já percebi que não valem mesmo a pena. O que tenho a fazer é respirar fundo, controlar a raiva para não lhes dar um estalo, e seguir em frente.
Mas depois acho muita piada ouvi-las dizer que são minhas amigas (na cabeça delas sim). Então quando me convidam para ir a casa delas nos aniversários, é uma coerência que Jesus. Só me convidam porque faço parte do grupo e parecia mal não o fazerem. Este ano, leva um não redondo. Não quero estar num sítio onde não fazem questão de me ter lá. Gentinha mimada e estúpida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)