sexta-feira, 8 de junho de 2012

Conversa entre amigas (por sms)



Iza: Às 21.30h no local X?
A.: Ia mesmo agora enviar-te mensagem. SAI DA MINHA CABEÇA! xD
Iza: Saio já, estava só a procurar duma coisa xD até logo!
A.: Sais já? Deves ter-te enganado na msg...
Iza: Saio já da tua cabeça porra! Não percebes nada.
A.: Ai tens de me desculpar, eu às vezes sou burrinha...

Quer dizer, está uma pessoa a tentar manter uma conversa estúpida (mas não interessa) e ela fica com memória de peixe?
Ah e ainda vim a saber que quando recebeu a minha 2ª mensagem, disse à irmã que eu devia estar maluca. Para que é que ia sair já se só estávamos a combinar para à noite?! Isto realmente... É preciso ter uma paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)