sábado, 9 de junho de 2012

Eu sou pela selecção


É verdade que não pesco nada de futebol. 
É verdade que não tenho clube.
É verdade que só consigo vibrar com a selecção. Porque representa todo o país. O meu país.
Podem até não andar a jogar nada de jeito mas não deixam de ser a nossa selecção e, lá no fundo, eu tenho esperança de que sejam capazes de fazer boa figura.
É verdade que adoro os campeonatos europeus e mundiais. Adoro quando todo o povo se une por uma causa. Pela nossa imagem lá fora. Podem dizer que estamos falidos mas, ao menos, que digam também que no futebol, somos duros de roer.
É verdade que sou patriota e gosto de ver Portugal a ser bem falado lá fora. Seja no futebol, seja na ciência, seja no que for. Gosto que saibam que apesar de sermos um país pequenino à beira mar plantado, temos potencial.
É verdade que vou assistir com toda a vontade aos jogos de Portugal no Euro. 
É verdade que estamos no grupo da Morte. Mas também é verdade que a selecção às vezes nos surpreende com adversários bem fortes.
Bora lá selecção! Têm um montão de gente a torcer por vocês.

PS: os anúncios da Galp estão bem fixes :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)