sábado, 2 de junho de 2012

Jantarzinho


Ontem fui jantar com uns amigos com quem já não estava há algum tempo.
Foi bastante divertido, fartei-me de rir... e de beber. Não bebia tanto desde Outubro. E nem contei os copos que bebi para não saber.
A partir de certa altura, já estava encostadinha à parede x) Não estava bêbeda, só estava um bocadinho alegre. 
E tenho a dizer que o álcool facilitou a minha boa noite de sono.
Na noite anterior, dormi umas 5h, ontem tive estágio, estava podre de cansada. Depois mais para a noite, o álcool deu-me sono, foi remédio santo para não engonhar antes de dormir. Meti-me na cama e adormeci logo.
Pena é a porcaria do meu relógio biológico que me fez acordar às 8h. Mas lá consegui dormitar mais um bocado!
São bons momentos para repetir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)