quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sair de cabeça levantada

Desporto

Perdemos é verdade. Mas fomos brilhantes. Merecíamos ganhar tanto como a Espanha.
O sofrimento foi horrível, até ao fim.... Incluindo nas pernas, não bastavam 8h em pé no estágio, toma lá mais 4h de pé no Campo Pequeno. E porquê? Porque 2 marmanjos não quiseram alapar o rabo no chão e obrigaram um monte de gente, incluindo eu, a levantar-se para tentar ver alguma coisa. O que também não correu muito bem, diga-se. Eles eram maiores que eu portanto tive o jogo todo com a cabeça de um lado para o outro... Amanhã devo estar com um torcicolo.
Estou triste porque merecíamos ir à final mas por outro lado estou contente, porque apesar de derrotados, saímos de cabeça levantada. A selecção teve uma óptima prestação no Euro 2012 e é essa a imagem que fica.
Parabéns a eles, selecção, e parabéns a nós, "povo português" pelo apoio e pela união :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)