terça-feira, 19 de junho de 2012

Formações


Hoje tenho formação o dia inteiro.
Vou apanhar grande seca aposto.
O que me vale é que vou rever colegas da faculdade, incluindo amigas que foram de Erasmus e portanto não lhes ponho a vista em cima vai para 4 meses. Vai saber bem matar as saudades :) 
Gostava que também fosse útil para reavivar algumas amizades porque sinceramente cada vez me sinto menos ligada a eles. Desde que começámos o estágio, as coisas mudaram bastante e não estava nada à espera. Enfim... Assim é que se percebe quem realmente são os amigos.
Amanhã tenho formação outra vez, na parte da tarde. 
Mas essa é interessante, esta não. É só uma tentativa de lavagem cerebral a estagiários.
Podia ter outra na 5a feira mas é à mesma hora do jogo... Não me apetece nada. Além disso, 3 formações numa semana é dose. Não me parece que vá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)