quarta-feira, 13 de junho de 2012

Que bela noite


Ai o que eu andei a perder durante 4 anos. Adorei as festas de Lisboa!
Adorei o espírito que se vive nas ruas.
Adorei a quantidade de gente que encheu as ruas de Lisboa.
Adorei o ambiente na zona de Alfama.
Não vi muita gente bêbeda, até fiquei surpreendida. Mas isso é bom! Não é preciso estar bêbedo para se divertir. O pouco que bebi não valia nada. Bebida cara e muito rasca. Portanto a ideia de ficar assim quentinha foi por água abaixo.
Adorei uma mini-festinha pimba na rua da Madalena. Dançámos muito e fizemos muitas figuras na rua.
Se viram 2 gajas a dançar sozinhas no meio da rua, uma delas era eu. Escusado será dizer que cada vez que tentávamos dançar na rua, havia alguém que ficava especado a olhar para nós. Não faz mal nenhum, ninguém nos conhece :p Se viram um comboio grande de pessoas, eu ia lá no meio. Também dançámos músicas da Rute Marlene e tudo. Se é para aparvalhar, nós fazêmo-lo a sério!
Encontrámos o Marco da Casa dos Segredos e pedimos para tirar uma foto com ele. Nenhuma das minhas amigas tinha coragem de lhe pedir, tive que lá ir eu. Não sei qual era o problema, o máximo que podia ouvir era um não. Mas o rapaz foi bastante simpático mesmo, tirou a foto na boa e não se importou de esperar um bocadinho porque não encontrávamos a máquina. Tenho a dizer que ele tem muita força. Só nos "agarrou" para tirar a foto e eu senti um aperto que Jesus. Eu e elas! Se ele só para tirar a foto e nos "agarrar" tem aquela força toda, imagino a dar um murro a alguém. Aquilo é só músculo porra! Enfim. Não, ele não é o nosso ídolo. Mas nós acompanhámos a Secret Story 2 e ele estava mesmo ao pé de nós, porque não pedir? Ao menos dá para o gozo.
Ainda tive um bando de gajos desconhecidos a gritar o meu nome. Simplesmente porque as minhas amigas chamaram por mim e eles apanharam logo o meu nome (coisa que não é comum) e então passaram os 5 minutos seguintes a gritar o meu nome e a falar comigo. Eu a querer enfiar-me num buraco mas pronto.
Parte má: como em qualquer festa com bebida e aperto de gente, levei com cerveja em cima. Neste caso, regaram-me os pés. Podia ser pior... O tempo podia estar melhor mas até não esteve mau.
Mas foi mesmo muito giro. Ainda bem que fui.
A tese, coitada, é a que mais sofre com isto tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)