quinta-feira, 14 de junho de 2012

Inquérito rápido


Toca o telefone na farmácia. Atendo:
Iza: Farmácia X. Boa Tarde.
Sra desconhecida: Boa tarde. Estamos a fazer um inquérito muito rápido. Eu sei que está a trabalhar mas é mesmo muito rápido. Pode dizer-me a sua idade por favor?
Iza: 22.
Sra: Está grávida?
Iza: Não... (eu fiquei logo WTF?)
Sra: Está a pensar engravidar brevemente?
Iza: Não...
Sra: Já ouviu falar da criopreservação de células estaminais do cordão umbilical?
Iza: Sim...
 (...)
Sra: Quando engravidar está a pensar guardar as células do seu filho?
Iza: Não sei, nunca pensei nesse assunto porque ,como já lhe disse, não estou a pensar engravidar tão cedo.
Sra: Diga-me só o seu primeiro nome...
Iza: "Iza".

Fim de conversa.

Ora no fim desta conversa, apeteceu-me pregar um estalo a mim própria.
Então eu respondo a um montão de perguntas a uma gaja que nem se identificou, assim mais nem menos?!
Fiquei mesmo apática, a entrada foi logo a matar que eu nem tive tempo de dizer que não. A gaja deve ter muito treino. E a cereja no topo do bolo: eu disse-lhe o meu nome porra! Alguém me bate sff?
O pessoal da farmácia ficou especado a olhar para mim. Dei uma excelente impressão -.-

1 comentário:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)