sexta-feira, 30 de março de 2012

De mim para mim


Achei uma nota de 20€.
Ah e tal devias estar contente, tens muita sorte, pensam vocês.
Não. Achei mas era minha. "Perdi-a" sem dar conta. Estava sossegadita num bolso pequenino de uma mala (bem me parecia que houve aí uma semana em que parece que o dinheiro voou - mais que nas outras).
A questão é que sou muito distraída e guardo coisas tão bem guardadas que depois não sei onde as pus.
Acontece-me frequentemente. Isso e segredos. Contam-me segredos, que obviamente não são para divulgar. Eu interiorizo a coisa e depois quando a própria pessoa me fala do assunto, meia volta não me lembro sequer de alguma vez ter ouvido aquilo. Enfim... That's me.

3 comentários:

  1. olá. A mim aconteceu-me o mesmo no princípio de 2011, creio eu. Como os meus Pais têm um apartamento na Figueira da Foz, fui até lá passar uns dias e tratar de uns assuntos com a minha Mãe. Cheguei á Figueira, estacionei o carro e fomos meter moeda no parquímetro. Nesse instante, caiu-me um céntimo ou dois ao chão e pensei " estou tão cansado que nem me apetece vergar as costas para pegar no céntimo " mas lá apanhei o céntimo e ao fazer isso vi a nota de 20 euros. Perguntei á minha Mãe se seria uma nota dela e disse que não. E eu fiquei todo contente com o achado. sabe bem encontrar dinheiro. beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Sabe bem encontrar dinheiro mas não da forma como me ocorreu.
    Sabe bem melhor na tua situação =P
    Bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. hahah great i need this tree too:)!kissesLa Folie 

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)