quinta-feira, 22 de março de 2012

A minha estreia

 

Hoje estreei-me a ter que circular por Lisboa num dia de greve geral.
Por incrível que pareça, até não foi assim tão mau. E porquê? Apesar de depender de transportes públicos e de ter que acordar bem mais cedo para tentar apanhar um dos poucos comboios existentes pela manhã, agora no meu regresso consegui boleia de uma colega de estágio! Demorei imenso tempo no meio do trânsito em Lisboa mas vinha bem mais confortável, sentadinha sem estar preocupada com as horas a que tenho os transportes.
Mas... Estou farta de greves. Não sou nada contra o conceito de greve, juro, acho que os trabalhadores têm esse direito. Mas acho que devia haver um limite. É que tanta greve já enjoa. Os principais prejudicados são sempre os mesmos, quem precisa dos serviços. E o governo não anda nem desanda. Simplesmente ignora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)