terça-feira, 6 de março de 2012

Estado zombie


Estou completamente exausta. Não estava nada habituada a este ritmo de trabalho. 
O único alívio é que, como o trabalho é tanto, ninguém teria tempo para a minha apresentação 6a e portanto foi adiada. Graças a Deus! É que eu não sei como ia conseguir. A manhã é muito pequena, "trabalho" a tarde toda e um bocado da noite, chego a casa tarde, janto e só me apetece dormir! Provavelmente dormia ainda menos mas o trabalho não ia ficar nada de jeito. 
Estou com enxaqueca desde as 15h (assim mais ou menos) e a concentração foi logo com os cães. Não tomei nada porque queria aguentar mas isto está muito agreste. Estou aqui estou a dormir, que bem preciso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)