sexta-feira, 23 de março de 2012

Magoa-me

  

Saber que estou sempre pronta a ajudar os meus amigos, que faço muito por eles e que, do lado de lá, muitas vezes não vejo isso (há excepções, claro, e ainda bem!).
Assim que precisam, vêm ter comigo porque sabem que estou lá mas fora disso esquecem-se muitas vezes que eu existo e que às vezes sou eu que preciso. E isto também se deve à minha dificuldade em dizer não...
Chego ao ponto de ser burra porque, mesmo depois de concluir que as pessoas não valem a pena, quando vejo que precisam, preocupo-me e ofereço ajuda. Se fosse ao contrário, não queriam saber. Magoa-me.
Por isso, dou cada vez mais valor à minha família e aos meus verdadeiros amigos que são poucos. Mas mais vale poucos e bons :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)