quinta-feira, 15 de março de 2012

Posso apagar este dia?

 

Amanhã acordo às 6h.
Tenho que fazer a mala antes de ir dormir.
São quase 23.30h.
Ainda não comecei sequer.
A vontade é nula. Não tenho paciência.
Queria apagar o dia de hoje do calendário.
Queria adormecer e acordar já em casa. Sem ter que fazer mala, sem ter que viajar.
Tenho a cabeça a mil à hora. Mas estou apática, não consigo reagir.
O meu corpo pede descanso.
E não posso.
Não me apetece ir estagiar amanhã. Apetece-me dizer que estou doente.
Às vezes, sinto que quase perco as forças para lutar.
Vou dormir muito pouco hoje e isso só piora o meu estado.
Parece-me que o dia de amanhã não irá correr bem.
Preciso tanto de dormir bem.
Preciso tanto de ir para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)