terça-feira, 13 de março de 2012

Mas qué isto?!


Ultimamente a Rihanna tem sido notícia não pela música, mas sim pelas belas figuras em que se tem passeado nos States. Já não bastava a ausência de soutien na rua, ainda acha por bem usar blusas transparentes nas mesmas ocasiões.
Epah sinceramente não percebo a gaja, acho que ninguém no seu perfeito juízo gosta de andar na rua com as maminhas à mostra, assim à descarada.
Já o não usar soutien na rua, está no seu direito mas a mim é uma coisa que não me assiste. Não consigo não usar e faz-me impressão que as outras não usem mas cada um sabe de si...
Só peço que não viro moda que eu não tenho que (nem quero) ver estas coisas alheias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)