terça-feira, 27 de março de 2012

Até estou espantada comigo!


Depois de dormir 6h, ter estágio das 8h às 16h, chegar a casa às 17h e lanchar, ainda me conseguiram arrastar para dar uma corrida. Não, corridinha. Sim porque a minha idade biológica deve ser uns 80 anos. Sou do mais sedentário que há. Não faço exercício físico regularmente desde o 12º ano e aí só porque era obrigada, em Educação Física. Sou uma vergonha portanto.
O meu coração não aguenta subir 2 lances de escadas sem parecer que vou cair para o lado. Então hoje pensei que ele também merecia um tempo para ele e venci a preguiça. Corri 10 minutos. Oh yeah! Pode ser vergonhoso e não merecedor de ser publicado mas para mim foi bem bom! Porque eu não faço exercício mesmo nenhum, a não ser andar a pé.
O mais estranho é que até gostei. Estou cansada mas sinto-me bem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)