quinta-feira, 15 de março de 2012

Again?!

 

Faz hoje 2 semanas que apanhei molha. E que é que aconteceu? Apanhei molha outra vez -.-
Porque tenho a imensa sorte de cada vez que chove, está um dia de céu nublado que ameaça e ameaça mas só quando eu saio do estágio é que despeja a aguinha. Hoje foi exactamente igual. Assim que saí, desata a chover e não é pouco. Como se não bastasse, ainda não tinha chegado, começa a cair granizo. A sério, mesmo fixe.
Cá para mim, o manda chuva anda um bocado baralhado. Sim é preciso chuva mas em Lisboa não muito tá? Isto é só prédios basicamente, há pouca terra cultivada. Lá na minha santa terra, é preciso mesmo muita chuva e até agora, nem uma gota para amostra. Vê lá se orientas as águas faxavor. Muito agradecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)