quinta-feira, 29 de março de 2012

Nhami

 

Só no 5º ano de permanência em Lisboa, é que provei os tão famosos gelados da Santini. Já lá tinha estado mas não provei porque não me apetecia na altura. Mas agora que voltei, as minhas amigas lá me conseguiram convencer. E são ma-ra-vi-lho-sos, mesmo. Sabem mesmo a fruta (os que são de fruta, óbvio!). Provei framboesa e chocolate. O senhor abusou no chocolate, preferia que tivesse abusado na framboesa, era mais soft. Mesmo assim, o gelado era delicioso. Mas acho o preço puxadote, é uma coisa para repetir apenas ocasionalmente (até porque não sou de me deslocar lá de propósito só para comer os gelados).
Depois de já ter ido tanta vez à Baixa, desta vez fui/fomos com olhos de ver. Descobri o Coliseu dos Recreios, o Teatro Politeama, a igreja de S. Domingos e a igreja dos Mártires. Foi um passeio à turista, nada de montras e lojas. E até gostei de ver Lisboa com outros olhos :)

1 comentário:

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)