quarta-feira, 14 de março de 2012

Cenas do estágio # 1



Parte da manhã - cabeça ainda fresquinha portanto:

Sr. J.: A doutora vai longe. É muito perspicaz. (espero bem que sim)

Sr. J.: Sabe que eu gosto de si? É uma pessoa que encoraja os outros e, neste momento, estou a precisar que ando mesmo desmotivado.

PS: isto foi dito por um auxiliar e gostei mesmo de ouvir. Significa que alguém reparou no meu esforço. Se tivesse sido dito pelos farmacêuticos, ficava muito mais contente pela simples razão que são eles que me avaliam e se reparassem dava mesmo jeito! Além disso, podia transformar as probabilidades nulas de ir trabalhar para lá em qualquer coisa minimamente positiva, acho eu x)


Parte da tarde:

Iza: Sr. X, já não há mais gel Y. Este acabou em Agosto do ano passado, vou deitar fora. (e fui...)
Sr. X: O quê, doutora? Já não há?
Iza (começo a duvidar de mim tamanho é o cansaço): Espere só um bocadinho que eu vou confirmar. 

Vou ao contentor dos medicamentos fora de prazo e vejo "Agosto 2012".

Iza: Esqueça, esqueça! Enganei-me! Ainda há.
Sr. X: Ai doutora, então de manhã estava tão bem e agora está assim?!
Iza: Devia era estar a dormir sossegadinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)