segunda-feira, 19 de março de 2012

Totalmente no espírito farmacêutico


Ontem fui à missa com a minha mãe e ao rezar a oração da confissão, que (para quem não sabe) é assim:

Confesso a Deus todo-poderoso e a vós irmãos,
que eu pequei muitas vezes por pensamentos, palavras,
actos e omissões
por minha culpa, minha tão grande culpa.
Peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos e a vós, irmãos,

que rogueis por mim a Deus Nosso Senhor. 

... Eu rezei muito concentrada "actos e emulsões". Awesome!
Desatei-me a rir imediatamente! E agora quando me lembro ainda me dá vontade de rir ...

1 comentário:

  1. Eu também adaptei a expressão "em defesa dos fracos e oprimidos" para "frascos e comprimidos"... Eh eh!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)