terça-feira, 20 de março de 2012

Ando mesmo lerda...

Hoje quando assistia à apresentação sobre pesquisa de informação, dada por uma senhora da biblioteca da faculdade, reparei no logotipo:


Como pessoa mui esperta que sou, estive o tempo todo a pensar porque raio é que estava ali a sigla de "best friends forever". Mas continuei calada que nem um rato, não fossem os meus amigos pensar que eu pirei de vez. 
Só quase no fim da dita apresentação, é que se fez luz na minha cabeça e percebi que aquilo era a sigla de "biblioteca da faculdade de farmácia". O ff até está a roxo e mesmo assim não me ocorreu esta ideia.. Desde que comecei o estágio, fiquei mais lerda e mais frequentemente. Shame on me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)