segunda-feira, 26 de março de 2012

Today it will be

 

Depois de ser adiada 2 vezes, é hoje a tão aguardada apresentação. Vou apresentar um caso clínico real que escolhi por ser interessante mas, entretanto, se revelou bastante complicado. Bota bastante nisso!
Espero que corra bem, que o pessoal goste e me dê uma boa nota. É que deu-me imenso trabalho. Era complicação atrás de complicação. Enfim... Já fico despachada hoje ;)
Se estou nervosa? Nem por isso. Apesar de ter dormido muito pouco... Depois de tantas apresentações que já fiz, raramente me vêm nervos.
E quando chegar a casa, tenho um monte de coisas para fazer antes de celebrar os anos de uma amiga. Vai ser um dia ocupado portanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)