quinta-feira, 1 de março de 2012

Balanço do 1º dia


- Para começar bem o dia, os comboios tinham que atrasar, claro! Apanhei o único que não atrasou por mera sorte, porque cheguei com antecedência à estação. Senão já chegava bem atrasada ao estágio.
- Passei a manhã a organizar papelada de estupefacientes. Já nem podia ver números à minha frente.
- A tarde foi bem mais interessante!
- Para a semana tenho um horário de bosta e tenho um trabalho para fazer! Awesome! O que me vale é que, apesar de ser a primeira, fico já despachada.
- Uma das minhas colegas estagiárias é uma perua graxista.
- Outra é uma desbocada, que fala da minha vida a pessoas estranhas como se fôssemos amigas (e não somos! Falámos hoje pela 1a vez apesar de estudarmos na mesma faculdade há 5 anos).
- O pessoal que lá trabalha é fixe, simpático e põe-nos muito à vontade.
- Os meus olhos estiveram o dia todo a tentar fechar-se (o sono era muito) mas eu resisti.
- Tinha que estar a chover à grande quando eu saí. Cheguei a casa com os pés todos molhadinhos.
- Quando queria arrumar o quarto e tal, vêm 2 amigas para o meu quarto ver vídeos no Youtube para aprenderem a Shuffle dance. Conseguiram animar-me pelo menos! Já lhes disse que para a semana tento aprender :p

2 comentários:

  1. Pessoas desbocadas dão-me nervos...

    ResponderEliminar
  2. Daqui a nada já estás completamente à vontade e a contar-nos as "calinadas" maravilhosas que ouvirás no balcão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)