sexta-feira, 9 de março de 2012

Coisas que eu detesto # 8


A íntima ligação entre o meu Sistema Nervoso e o meu Sistema Digestivo.

Ao contrário de muita gente, sou daquelas pessoas que quando está preocupada ou em stress começa a emagrecer pavorosamente porque, apesar de ter fome, a comida não desce, fica-me atravessada e só tenho vontade de vomitar. Às vezes, vomito efectivamente.
Depois para ganhar 1 ou 2kg são precisos meses! Ou seja, em menos de 2 meses já perdi cerca de 3kg com todos os acontecimentos de entretanto. 3kg pode não parecer muito mas para mim é, porque eu não peso assim tanto. E noto uma grande diferença sobretudo nas calças, ficam-me a boiar.
Essa é outra coisa que detesto: os primeiros sítios onde emagreço são onde?! Mamas e rabo -.-
Oh sorte a minha...

2 comentários:

  1. Opah, isso é muito mau, mas antes para emagrecer do que para engordar! Mas tudo o que mexa com o peso é sempre mauzinho!

    ResponderEliminar
  2. Lamento o que vou dizer mas quem me dera sofrer desse mal... o nervosismo só me dá para comer.

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)