segunda-feira, 16 de abril de 2012

Séries: actualização


Hoje acabei de ver White Collar. Andei toda entusiasmada e agora estou tristinha porque acabou. Quase que ia chorando no fim. Não por acabar, não pelo final ser um bocadinho triste mas fez-me imensa pena e eu sou lágrima fácil, que hei-de fazer? Já andei a pesquisar quando estreia a 4ª temporada e só em Setembro ou Outubro. Eu não sei se aguento esperar até lá. É que está cada vez mais interessante!
Entretanto, já comecei a ver Modern Family e gostei do 1º episódio. A personagem que me pareceu mais prometedora foi a Gloria. Mas a ver vamos.
Continuo a seguir HIMYM mas já anda a enrolar demais para meu gosto.
Com isto tudo, coisas do estágio paradas, tese a zeros e o tempo a passar... Not good!

5 comentários:

  1. Modern family é fantástica.
    Adoro a Gloria e o sotaque péssimo que tem. :)
    Mas todos os personagens são fixes. a relação deles é muito engraçada. As primeras seaons valem muito a pena. entretanto desliguei um pouco, mas ainda vejo.

    HIMYM anda a enrolar sim, mas não lhe resisto.
    Big bang theory é porreiríssima para quem apreciar o linguajar científicó-nerd combinado com gente normal-parva. O personagem principal, o sheldon, é um fenómeno. Adoro.

    CSI, pode ser a mesma base há 10 anos. Não me escapa um episódio de Miami e NY. Nem me importo de rever. Guilty pleasures :)

    Rules of Engagement tem 3 seasons porreiras mas depois morre um bocado, mas tem a sua graça. Deixei de ver entretanto.

    Californication, Scrubs... vou vendo.

    E pronto... é a minha lista. Depois do teu post estou tentada a ver White collar. Vale mesmo a pena? A começar pelo moço da foto, acho um bom investimento visual ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como é possível ter esquecido a minha perdição e, tão cedo cancelada com gigantesca pena minha?
    Lie to me.
    adoro, adoro, adoro, adoro e mais sentimentos amorosos em relação a esta série :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho muitas saudades da série White Collar, até porque desenvolvi uma paixão pré-30 pelo Matt Bomer ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pusinko: bem tu vês muitas séries! Eu não posso ver tantas senão é a desgraça total! CSI também gosto e Big Bang Theory também já ouvi falar mas nunca vi... Lie to Me já vi alguns muito de vez em quando na TV e até é fixe. Mas neste momento, não posso arranjar mais vícios xD Quanto a White Collar, aconselho a ver sim. Verdade seja dita que comecei a ver pelo "investimento visual", como lhe chamaste. Mas depois comecei a achar muito interessante e desde aí foi sempre a andar até terminar, ontem.

    Teardrop: Eu desenvolvi uma paixão pós-22 por ele =P Estou mortinha para que comece a próxima temporada!

    S*: Também me falaram muito bem dessa mas contaram-me a história e fiquei assim um pouco para o reticente. Tenho que ver se arranjo os episódios para dar uma espreitadela :)

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)