sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lógica da batata


Conversa entre estagiárias

A.: Que achas deste tema para a tese?
Iza: Eu gosto, adoro cremes e cosmética!
S.: Tu?!
Iza: Sim, escolhi Dermo como opção...
S.: Mas eu nunca te vejo maquilhada!
Iza (fiquei estupefacta com a dedução): Primeiro, não me vês porque óbvio que eu não tenho paciência de me produzir para ir estagiar. Geralmente uso só base mas discretamente e por isso é que não notas, nem é para notar. Segundo, lá por não andar produzida não posso gostar de cosmética? Que raio de lógica é essa?


A sério, às vezes fico parva com aquela miúda. Só as mulheres que se maquilham frequentemente com sombra, risco, rímel e blush é que podem gostar de cosmética!
Eu de vez em quando tenho laivos de burrice e raciocínio lento mas ela consegue ultrapassar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)