quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coisas que eu adoro # 8


Este baton para o cieiro.

É, sem qualquer dúvida, o melhor que usei até hoje. 
Tenho o vício de andar sempre a pôr baton de cieiro, perco a conta às vezes que ponho por dia. Trago sempre comigo na mala. Mas o que importa é que o baton seja bom. E os meus lábios são sensíveis e esquisitos. Parece que por mais que ponha, nunca chega. São insaciáveis. 
O antigo da Auchan era muito bom. Mas desde que mudaram a fórmula, não é a mesma coisa. Eu adorava o antigo, o actual não é grande espingarda.
Este da Blistex é muito hidratante e protege a sério, quer do frio, quer do calor. Como bónus, ainda cheira maravilhosamente bem! Portanto, se têm lábios super sensíveis como eu, este baton é a melhor opção.

4 comentários:

  1. Também gosto da Blistex, e concordo que realmente protegem os lábios.
    No entanto, como uso vários em diferentes bolsas/casacos vou variando. Comprei um de óleo de coco (falta o acento circunflexo, eu sei:) que é uma maravilha. Produto natural de 1 companhia alema ou inglesa. Vou ver isso e se descobrir que se vende em Portugal, eu aviso.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço muito mas se cheirar a côco dispenso. É que não suporto o cheiro. Enjoa-me de uma forma que nem sei explicar. Mas se houver com outros cheiros, estou receptiva a novos produtos =P

    ResponderEliminar
  3. :)
    Já percebi.
    O meu ex também detesta côco.
    Neste momentoe stou besuntada em óleo de côco orgânico porque hidrata maravilhosamente bem, sendo que adoro esta fruta.

    Mas no local onde comprei tem uns outros que vou experimentar. Também todos amiguinhos da natureza e tal. Vou averiguar!

    ResponderEliminar
  4. Tenho amigas que também adoram côco. Ele é champô de côco, creme hidratante de côco, perfume de côco, tudo de côco.
    Mas a mim enjoa-me, nem consigo chegar muito perto!
    Ok, obrigada :)

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)