sexta-feira, 27 de abril de 2012

The Last Day


Hoje é o último dia de estágio. Nós, estagiárias, vamos levar um lanchinho surpresa para a despedida. Porque fomos muito bem acolhidas e eles merecem. Vou ter saudades do ambiente, das pessoas, de tudo.

Entretanto, vou ausentar-me para Beja no fim de semana a convite de uma amiga.
Foi uma decisão ponderada. É o meu último ano em Lisboa, não vou ter férias este ano (as forçadas depois de acabar o curso não contam) e, portanto, mereço. Tenho que aproveitar estas pequenas oportunidades. Maaaas, isto também significa que a minha rica tese continuará parada que só ela. Não posso pensar nisso senão fico deprimida.

Tenham um bom fim de semana :)

1 comentário:

  1. Não penses, aproveita apenas o fds sem stresses tesianos. Curte e bom fim de estágio :)
    Quase tenho saudades do meu em 2005.
    Ó cum caneco, tenho mesmo, foram quase 7 meses e meio absurdos e maravilhosos, atolados em trabalho e festa. Nem sei como era capaz de combinar isso tudo.

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)