quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gente tão mal educada


Fumar em determinados locais é proibido. É lei, é suposto cumprir. Se não querem cumprir porque é lei, ao menos deveriam cumprir por respeito aos outros.
Fumar dentro do comboio é proibido. Mas parece que esta juventude não tem nada dentro da cabeça. Não devem ter quem lhes dê um bom par de estalos quando é preciso! É remédio para muita coisa.
Aqueles miúdos que eu vi, que não tinham mais de 15 anos, deviam ter como grande objectivo de vida desobedecer e fugir à lei. Ridículo. Estavam a fumar propositadamente como se fossem muito fixes por estar a fazer aquilo num local em que não deviam. Era um cheiro insuportável. As pessoas em volta eram mais idosas e tiveram mesmo que mudar-se porque não se aguentava. Ia a carruagem cheia de fumo. Eu também me mudei que não estava para aturar aquilo. A minha sorte é que a viagem é curta.
Cada vez acredito menos neste futuro desta geração. E do país, consequentemente. Que tristeza.

2 comentários:

  1. Se há coisa que me tira do sério são pessoas a fumar em sítios proibidos...

    ResponderEliminar
  2. Acho uma falta de respeito imensa pelos outros.

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)