segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apresentação na farmácia


Fui apresentar-me e conheci a minha orientadora.
É muito simpática, explicou-me tudo direitinho e pôs-me à vontade.
Mas não consigo deixar de estar um pouco ansiosa porque é um novo mundo.
Gostei tanto de hospitalar e correu tão bem que agora tenho receio que não vá acontecer isso em comunitária.
Fiquei apreensiva quando ela me falou do tipo de público e de possíveis "folgas" - que ao que parece, terei sempre que compensar. Mas espero ter percebido mal porque legalmente tenho direito a 2 dias em cada mês, apesar de até agora nunca os ter usado.
Mas a única coisa que posso fazer é enfrentar o touro pelos cornos, como se costuma dizer.
Se me tratarem bem e ensinarem como deve ser, já é muito bom.
Se eu sair dali bem preparada para o mundo do trabalho naquela área, então é óptimo!

1 comentário:

  1. Vai correr tudo bem! Eu fiz ao contrário, primeiro comunitária e depois hospitalar! Ao início pode parecer complicado, mas rapidamente ganhas confiança ;) Beijinhos e good luck

    ResponderEliminar

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)