quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tinha que dar mau resultado


Pois, parece-me que tenho uma distensão na perna e uma tendinite no ombro.
A distensão espero que passe porque estou farta de andar manca na rua.
Quanto à tendinite, nunca tive anteriormente mas esta dor é mais forte do que qualquer outra que tive por maus jeitos no ombro. Quando mexo, e sobretudo levanto, o braço até me vêm lágrimas aos olhos com as dores. Estou a tomar ibuprofeno e a pôr diclofenac gel mas não está a ter grande efeito. E depois tendo em conta o que sei de pessoas que tiveram tendinite no ombro, já estou aqui a fazer um grande filme, que vou ficar com isto a vida toda e que não vai passar etc. Até já pensei que tinha que levar infiltrações! A sério, isto está a moer-me a cabeça e a perturbar-me a vida. Como é o braço direito, dói a escrever, dói apoiado na mesa, não tenho força para abrir muitas portas, não consigo fechar bolsas de nutrição parentérica, não posso pegar em pesos, dói quando mexe basicamente. Pelo menos, podia ter sido o esquerdo caramba.
Viva a minha resistência física! Pareço uma idosa de 90 anos. Ou melhor, há idosas de 90 anos em melhores condições físicas que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)