quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cenas do estágio # 5



Já sabia que o terceiro elemento fazia horas extraordinárias todos os dias porque sim. Mesmo que não houvesse nada para fazer no seu sítio, ficava e fica das 8h às 20h. Primeiro desculpava-se que os autocarros de casa dela eram incertos e só havia de hora a hora. Peta obviamente porque ela mora nos arredores de Lisboa. Uns dias depois já estava a descair-se a dizer que eram de 20 em 20 minutos. Também dizia que não tinha nada para fazer em casa. A sério? Nem que seja dormir, ver televisão há-de arranjar alguma coisa para fazer! Basicamente, fica porque quer causar boa impressão, mas tudo o que é demais enjoa, ela tem atitude de pessoa demasiado interessada graxista. A meu ver e de todos os outros estagiários. Nós também fazemos horas extraordinárias (e não foram nada poucas) mas fazêmo-lo porque há trabalho. Não o fazemos só porque sim, para estar lá a marcar presença do género "eu adoro estar aqui e por favor contratem-me." Além disto, há sempre toda uma mania à volta dela. Acha que é mais que os restantes estagiários, que vale mais que nós, que tem mais competências etc.
Então não é que, para além disso tudo, esta gaja resolveu transformar a sua imensa graxa em coisa material? Trouxe 1kg de alheiras de Mirandela exclusivamente para o farmacêutico que manda lá no local de estágio dela. Que, por sinal e só mesmo por acaso, será quem lhe dá a nota.  Pergunto-me se ela faria o mesmo na universidade (privada) onde tirou o curso... É bem capaz.
Ficámos todos boquiabertos. Como é possível alguém comportar-se assim? Aquilo é dar graxa à descarada. E o pior é que parece que há pessoas que gostam de ser engraxadas.
Ridículo. Não suporto gente graxista. E gente que gosta de ser engraxada também me faz um bocado de comichão.
Ainda bem que só a vi um dia. Ainda bem mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)