segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resumo



Ora bem, eu a pensar que como tinha defesa e eles sabiam disso não iam logo atafulhar-me de coisas para fazer... Enganei-me rendondamente! Comecei logo a mil à hora. E continuo assim...
Entretanto paniquei um bocado antes da defesa, que por sinal foi bastante atípica. Cheia de perguntas que não calham a ninguém, que não estavam naquele molhinho da D. Nini. Que sorte! Mas lá me safei e correu bem :)
Depois disso, houve um jantarzinho de comemoração só de gajas! Soube mesmo bem!
No 1º fim de semana pós-defesa em que pensei que ia descansar e não fazer nenhum, tive um "trabalhinho" de casa para fazer que me fez ficar fechada em casa o fim de semana TODO -.- Nem tive tempo para um café no sábado à noite! Vida cruel.
Curioso é que o pessoal lá dá-me imensas coisas para fazer e acha que tudo se faz em 10 minutos de modos que é sempre mais a chegar. Também já tenho um trabalho para entregar no fim desta semana e outro na próxima. Fantástico.
Esfolo-me para ganhar quase nada. É currículo, diz toda a gente. Pois, já acreditei que compensasse mais sinceramente.
Enfim, agora espero voltar aqui como habitual e entretanto vou tentando regularizar leituras de 2 semanas xD Good luck for me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tell me please :) Obrigada!
(Os comentários de resposta serão exibidos aqui)